domingo, 7 de outubro de 2012

leiam

oi meus anjos, eu vim aqui pedir milhoes de desculpa. Namoral mesmo. Eu fiquei esse tempo sem postar não foi por preguiça, ou por qualquer coisa do tipo, mas sim, primeiro porque eu tava em semana de provas bimestrais, ai minha mãe não deixou eu mexer no note. Aí depois eu fiquei sem internet, porque minha internet é dividida com o vizinho, só que aí minha mãe brigou com ele e tirou. Ai ela vai colocar uma internet de outra cidade que é melhor e pá, e o técnico demora a ir na casa pra instalar. Enfim, to sem internet até hoje, o tecnico vai lá em casa semana que vem. E como é semana das crianças, feriado, eu to passando a semana na casa do meu pai, e aqui tem internet. Uhu hahahaha espero que me perdoem, mesmo. Mas como sou boa menina, nesse tempo que fiquei sem internet eu escrevi bastante. E JURO postar bastante essa semana pra voces ok? Bjosss, e espero que entendam )=

Nenhum comentário:

Postar um comentário