segunda-feira, 8 de outubro de 2012

cap 17


Na hora que ela me viu, ela beijou o Chaz.

POV ANA

Ouvi a voz de Justin invadir a cozinha, e aquele era o momento exato. Olhei pra Chaz e ele estava com um sorriso lindo no rosto, então com rapidez eu me aproximei e o beijei deixando-o sem reação. Mas mesmo assim ele correspondeu o beijo.

E meu Deus, que beijo era aquele? Chaz envolveu seus braços em volta da minha cintura me pressionando contra ele, e o beijo se tornou mais intenso. Nesse momento só tinha eu e ele ali, eu nem sabia mais se o Justin ainda estava ali, ou se tinha mais gente na cozinha. Só tinha nós dois ali e aquele beijo maravilhoso.

Encerramos o beijo por falta de ar e ele me olhou com um olhar surpreso.

Chaz: UAU! O que foi isso? -

Ana: É.. não sei.. – Eu disse meio boba. Perai, como assim meio boba??? Porque eu fiquei assim? Meu Deus, que efeito esse garoto tem? Hahaha foca Ana, foca. Quando dei por mim ele estava se aproximando para me beijar novamente. Eu não podia beijar mais ele, na verdade eu queria, mais ele me deixa sem controle, e eu me entregaria muito fácil. E eu não to aqui pra tipo, ficar com ele, mas sim mostrar para o Justin quem eu sou e quem o Chaz é. Hahah Eu pigarreei e ele me olhou sem entender. – É.. vamos lá para fora, vem. – Eu disse pegando em sua mão e o puxando até o quintal, onde se encontrava maior parte dos convidados.

Sentamos em uma mesa onde estava várias pessoas. Chaz me apresentou a maioria ali. Mais eu nem gravei o nome de ninguém, não tava muito interessada em fazer novas amizades por agora.

Começou a tocar umas músicas mais agitadas, e algumas garotas foram pra um lugar no centro e começaram a dançar. Em seguida foi alguns garotos. Tava tocando musica eletrônica, bastante agitada. A maioria das pessoas estavam dançando. Eu e Chaz estávamos sentados olhando e rindo.

Chaz: Vai dançar não? - Ele disse olhando pra mim e rindo.

Ana: Hum, vou só se tocar funk. – Ele me olhou assustado e caímos na risada. – Brincadeira viu? - Eu disse rindo.

Chaz: espera um pouco. – ele disse e saiu. Onde será que foi? hahah

É, ele demorou o tempo de tocar umas 3 músicas. Tava no final de titanium quando começou a tocar funk, louca louquinha. Voces conhecem? 


Eu olhei pra ele assustada e ele fez um gesto com a mão para eu ir dançar. Mais eu fiz que não com a cabeça.
Olhei para as meninas dançando e PORRA elas dançam mal pra caralho, nem rebolar essas patricinhas sabem. 

Vou ensinar a elas como se dança na minha terra. Afinal, eu to aqui para provocar não é mesmo?

Ana: Saca só como se dança. – Disse pro Chaz, pisquei e sai rindo indo em direção a pista.

Puxei um pouco meu short, deixando mais curto ainda, prendi meu cabelo em um coque frouxo, sei que depois soltaria, mais era só para fazer um charme hahaa

Fui até o meiozinho daquele povão e comecei a dançar devagar. Como estava começando a música eu fui bem lenta. Comecei a rebolar e descer até o chão, bem provocante.

Quando dei por mim, havia se formado um circulo em volta de mim e todos me olhavam dançar. Eu rodava rebolando e piscava pra todos que estavam ali. Vi Chaz no meio do pessoal, fui até ele e o puxei para dançar comigo. Ele me acompanhou rindo e ficou no meio da pista. Eu segurava nele e rebolava indo até o chão e voltava. 

Em um movimento rápido, nem sei como ele fez isso, ele me puxou pela cintura e me beijou. Um beijo de tirar o folêgo. Enquanto eu o beijava, escutei o pessoal lá atras gritando e zuando. 

De repente a música parou e a festa ficou um silencio total, parei de beijar Chaz, e adivinhem. 

[...]




11 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_9 de outubro de 2012 às 07:29

    MY gosh, continua logo. Amando ela provocando IASHSIODHSIAHD

    ResponderExcluir
  2. OMG! Coooontinuaaaa, o que será que acontec eu?? Os pais do Justin chegaram???!!! Ou os pais da Ana ??!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAh, coooontinuaaaaaaaaa
    @NovinhadoJus

    ResponderExcluir
  3. continua adorei
    by:Adriana

    ResponderExcluir
  4. continuaa , leitora nova aqq , ta foda ;)

    ResponderExcluir
  5. continua
    tá muito MASSA
    DE:Stephany

    ResponderExcluir
  6. continua logo amore
    adoro seu ib
    de:Bianca

    ResponderExcluir
  7. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga por favor? leitora nova, bjs

    ResponderExcluir