quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LEIAM!

Oi amores. Fiquei esse tempo sem postar porque tomei uma decisão... Vou parar de postar. Calma, vou parar de postar aqui nesse blog hahah. Vou criar um novo blog e respostar essa ib, e vou modifica-la um pouco também. A história vai ser a mesma, mais vou mudar uns detalhes. Tipo: Porque a Ana e o Justin se detestam? Porque Chaz se encantou logo de primeira pela Ana? Porque o pai dela morreu em um acidente de avião não divulgado? Vou explicar isso direitinho, e também vou mudar algumas coisinhas, tipo: amigos, local onde moram.. Enfim, vou especificar cada parte da ib. E vou voltar postar toda semana, prometo. Enfim, to criando o blog já e to aprendendo a mexer nas suas configurações, quando estiver tudo pronto e perfeito, eu posto o link pra vcs ok? Obrigada pela compreensão, beijos!! 

3 comentários:

  1. Bom, portanto que você não pare de postar... E sobre a morte do pai, seria legal você manter esse ''mistério'' por que pelo começo, deu para perceber que não foi apenas um acidente de avião, talvez se você ''guardasse'' um pouco... Em fim... Espero que você crie logo esse novo blog ;D

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_16 de janeiro de 2013 às 05:14

    Achei vc tinha parado de vez de postar, espero que termine de fazer o blog logo. Bom se vc acha que mudando fica melhor, por mim tudo bem. Eu gosta sua ib desse jeito. Mas estou aguardando ansiosa pra ver o que vai fazer. Não demora, pf

    ResponderExcluir
  3. Amor achei q vc tinha parado mais vc explicou
    e por favor começa logo estou muito curiosa e vai ser legal essas explicações pq ai vou ficar mais por dentro da ib
    mais por favor começa a postar logo nesse novo blog
    muito curiosa

    ResponderExcluir