domingo, 16 de dezembro de 2012

cap 18




De repente a música parou e a festa ficou um silencio total, parei de beijar Chaz, e adivinhem. 

[...]

Justin: QUE PORRA É ESSA AQUI? MINHA CASA NÃO É PUTEIRO NÃO CARALHO. – Ele disse, ou melhor gritou isso quase cuspindo em cima dos convidados.

XxX: Mais pelo visto tá cheio de putinhas aqui né Justin? - Disse uma loira azeda que estava lá atras vindo em nossa direção, se referindo a mim.

Ana: Cheio eu não sei meu amor, mais garanto que tem uma loira azeda com a voz de cachorra no cio que é bem putinha aqui viu? - Eu disse com um sorriso sarcástico e  indo pra cima dela, o que fez as pessoas darem espaço esperando que acontecesse uma briga.

XxX: A PUTINHA AQUI É VOCÊ VADIA. – Ela disse, ou melhor, gritou. Não consegui conter a raiva e pulei em cima dela, puxando cabelo, dando tapa, chutando, tudo que vocês imaginaram. As pessoas que antes estavam caladas ouvindo tudo que acontecia, agora estavam gritando e incentivando a briga. 

Senti mãos me envolvendo por trás tentando me puxar e ouvi a voz do Chaz.

Chaz: Não chama a Ana de vadia não, se enxerga garota, a vadia aqui é você. – Chaz me defendeu e me puxou pra parar de bater naquela loira de farmácia. Ela se levantou do chão e veio pra cima de mim, mais um garoto que eu não conhecia a segurou, evitando o contato entre nós.

Olhei em volta e a festa tinha parado pra ver nossa briga. Só vi um movimento: o Justin se deslocando de onde tava quando cuspiu suas palavras e vindo pra cima do Chaz o jogando no chão e socando sua cara.

Justin: NÃO CHAMA A CARLA DE VADIA, PORRA! – Ele disse socando o Chaz. O nome da loira azeda era Carla, e Justin tava brigando com seu melhor amigo por uma vadia daquela, não acredito.

Chaz: QUAL É JUSTIN, O QUE TE DEU CARA? - Ele disse ainda lá no chão sendo socado pelo Justin.

Eu vi que o Chaz tava sem reação, afinal eles eram melhores amigos, e ele provavelmente tava sem entender o estranho comportamento do Justin. Ele não tava se defendendo batendo no Justin, simplesmente tava lá atirado no chão apanhando. Acho que ele não teria coragem de bater no melhor amigo, porra o Justin é muito covarde.

Não sei o que deu em mim, mais ver o Chaz caído ali no chão, apanhando pro idiota do Justin, deu uma... hm, dor? não sei, algo dentro de mim, não tava respondendo por meus atos mais, só sei que pulei em cima dos dois tentando separar a briga. 

Eu batia no Justin tentando fazer com que ele parasse de bater no Chaz, mais ele não parava, eu era muito fraca pra tentar bater nele. Me joguei em cima do Chaz e gritei pra ele parar.

Justin: Ana, merda. – Depois de ouvir isso senti um choque no meu rosto e não vi mais nada, tudo ficou preto.


oi amores, mil desculpas por não ter postado tanto tempo. esse cap ficou pequeno porque eu queria que acabasse assim no suspense dlkajsd enfim, vou postar o outro cap rapidinho, prometo!! Escrevi um tanto aqui e juro não ficar sem postar mais :) Comentem babysss, beijos.

2 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_17 de dezembro de 2012 às 17:17

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vc voltou, n importa se é pequeno já tô surtando. O importante que vc vai voltar a postar. Gente o que deu nesse Justin? to sem entender ainda...

    ResponderExcluir